Buscar
  • Goldlock Master

APTs Overwhelmingly Share Known Vulnerabilities Rather Than Attack O-Days



Pesquisas indicam que as organizações devem priorizar a correção de falhas existentes para mitigar o risco de comprometimento.


Os grupos de ameaças persistentes (APTs) mais avançados usam vulnerabilidades conhecidas em seus ataques contra organizações, sugerindo a necessidade de priorizar patches mais rápidos em vez de perseguir falhas de dia zero como uma estratégia de segurança mais eficaz, descobriu uma nova pesquisa.


Pesquisadores de segurança da Universidade de Trento, na Itália, fizeram uma avaliação de como as organizações podem se defender melhor contra APTs em um relatório recente publicado online. O que eles descobriram vai contra algumas crenças comuns de segurança que muitos profissionais e organizações de segurança têm, disseram eles.


Conheça aqui a solução HARMONY PURPLE, que prioriza os riscos e vulnerabilidades de acordo com as particularidades de seu negócio.

acesse: https://www.goldlock.com.br/teste-de-penetra%C3%A7%C3%A3o


Agende uma demonstração sem compromisso: https://www.goldlock.com.br/contato




Leia a matéria completa aqui: https://threatpost.com/apts-overwhelmingly-share-known-vulnerabilities-rather-than-attack-o-days/179657/


8 visualizações0 comentário