Buscar
  • Goldlock Master

Ciberataques continuam em 2022 - Proteja-se!



Final de 2021 foi marcado por ações criminosas contra empresas como Claro, Correios e Sanesul. Cenário exige reforço na estratégia de defesa e sinaliza que 2022 será de grandes desafios, principalmente com a evolução da tecnologia com a chegada do 5G e metaverso, além das eleições.


Cenário que exige agilidade na resposta a incidente, com visibilidade do ambiente e conhecimento da superfície de ataque, incluindo ambientes de terceiros.

Além disso, é preciso que sistemas, riscos e vulnerabilidades sejam avaliados e mitigados constantemente, principalmente neste novo ano que se inicia, que tende a ser desafiador para os CISOs, com pontos críticos adicionais como a evolução da tecnologia com o 5G e Metaverso e as eleições, que poderão causar hacktivismo mais pesado, impactando portais, sites e sistemas.


Conheça como as soluções de Cyber da Gold Lock podem te ajudar:


- Proteção Pró-ativa: Solução Harmony Purple, Pentest automático e contínuo, priorizando Riscos e Vulnerabilidades em sua rede de Infra e Web.


- Proteção Reativa/Pró-ativa: Solução de SOC as a Service, Monitorando 365/24/7 e atuando em tempo real contra ataques na sua rede e ativos, Roll back de ataques Ransomware, Threat Hunting e mais....


Consulte-nos sem compromisso. www.goldlock.com.br/contato




Veja reportagem completa aqui: https://www.securityreport.com.br/destaques/sai-ano-entra-ano-e-ciberataques-continuam/


6 visualizações0 comentário