top of page
Buscar
  • Foto do escritorGoldlock Master

FBI: Use a Burner Phone at the Olympics, OR...



Você vai viajar aos jogos Olímpicos de Pequim? Se sim, não deixe de ler a reportagem abaixo, se não, saiba que mesmo assim você deveria pensar seriamente em proteger seu smartphone, usando a solução da ZIMPERIUM que a GOLD LOCK traz ao Brasil e que foi escolhida para proteger os celulares do Departamento de Defesa Americano.


O aviso segue um relatório do Citizen Lab que descobriu que o aplicativo oficial e obrigatório tem uma falha de criptografia que “pode ser facilmente contornada”. Além de recomendar usar um celular descartável e deixar o seu em casa, aqui estão mais dicas sobre como manter a segurança cibernética nos Jogos.


Use um telefone descartável se estiver viajando para as Olimpíadas, alertou o FBI na terça-feira, para não voltar para casa com um caso desagradável de malware e/ou dados pessoais roubados.


O FBI não mencionou ameaças específicas, mas seu alerta alertou aqueles que viajam para os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim em fevereiro de 2022 e os Jogos Paralímpicos de março de 2022 que já vimos isso antes com as Olimpíadas, onde “atores cibernéticos maliciosos poderiam usar uma ampla gama de atividades cibernéticas para interromper esses eventos”.


Não são apenas atletas e telefones pessoais de outros participantes que serão alvos de ciber-atores ..........



8 visualizações0 comentário
bottom of page