Buscar
  • Goldlock Master

Jail’s inability to deal with cyberattack could violate the constitutional rights of inmates



As pessoas no MDC (Centro de Detenção Metropolitano) estão confinadas em suas celas e forçadas a usar um telefone por tempo limitado para ligar para audiências.


O Centro de Detenção Metropolitano no condado de Bernalillo foi bloqueado depois que hackers na quarta-feira derrubaram a internet da prisão, a maioria de seus sistemas de dados e todas as câmeras de segurança, de acordo com um aviso de emergência apresentado pelos advogados do condado.


O que se acredita ser um ataque de ransomware ao governo do condado deixou os presos do MDC trancados em suas celas, a menos que precisem de cuidados médicos, e interrompeu todas as visitas ao MDC.


O ataque também ameaçou os direitos constitucionais dos presos, de acordo com um defensor público que representa as pessoas trancadas no interior.


Proteja-se já contra ataques de Ransomware. Utilize o Serviço Guardian da Gold Lock e consiga recuperar os dados de até 72 horas antes do ataque.

Conheça aqui https://www.goldlock.com.br/guardian ou contacte-nos www.goldlock.com.br/contato




Leia a reportagem completa aqui:https://sourcenm.com/2022/01/07/jails-inability-to-deal-with-cyberattack-could-violate-the-constitutional-rights-of-inmates/


3 visualizações0 comentário